quarta-feira, 9 de maio de 2012

Renascimento


Depois da tempestade
Vem a abonança
Depois do silencio
Vem a melodia...

Em fim, é um novo dia
As correntes se arrebentaram
E com o novo amanhecer
È o poeta a reaparecer...
Refiz meus conceitos
Reforcei minhas ideologias
É um novo tempo
É o sol que irradia ...

Calei me em frente ao mar E observei o céu estrelado
Clamei fortaleza a minha estrela encantada ...
Na cachoeira Exorcizei meu passado
Amei o presente...Sorri novamente

De tudo que vivi Lições aprendi
Ser quem não sou Jamais !
Entendi ! Mudar é preciso
E força tem que ter
Mas a minha essência nunca Pode desaparecer...
Renascer é viver Reinventar Recriar
E a natureza cantar
Oh vida bonita Sempre vou lembrar
Da criança interior
Que mesmo deixada de lado
Nunca deixou de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário