sexta-feira, 18 de maio de 2012

Carta a dois



Sinto seu cheiro ,
E não me controlo,
Enlouqueço-me de prazer,
Sinto falta de você,

Lembro do gosto do seu corpo,
Do calor dos teus beijos ,
Do teu perfume marcante,
Fico enlouquecido de paixão,

Se o dia tem 24 horas ,
Teria que ter 48,
Pois todo tempo é pouco,
Para te amar , tocar , te dar prazer,

Da sua língua percorrendo meu corpo,
Mais quente que larva de vulcão ,
Dos beijos loucos e tarados ,
Na sua boca pedinte,

Do bater forte dos nossos corações ,
Em nosso corpos nus ,
A procura do caminho secreto,
Do prazer supremo,

Da minha língua na sua tez,
Percorrendo seu corpo abrasador ,
Até chegar na sua rosa ,
E então cobri-la de beijos
E sugar todo o néctar ,
Dessa sua feminilidade ,
Flor do desejo
Latente em minha mente

Controle não existe ou persiste
quando na colisão de dois corpos
se faz a mais linda primavera
do jardim florido da paixão



Nenhum comentário:

Postar um comentário